Emagrecendo Loucamente: 10 Dietas Bizarras Famosas Pelo Universo Afora

Não diga de boca cheia” devia ser uma especificação de ouro da residência de Horace Fletcher, um norte-americano que no fim do século XIX começou a publicar uma técnica que levava teu nome, o Fletcherismo. A prática rendeu ao teu idealizador o título de “o grande mastigador” e uma fortuna considerável. Uma pesquisa recente da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, aponta que a técnica podes funcionar de verdade – entretanto não adianta fazer isto com um monte de brigadeiros e localizar que vai perder calorias. O veneziano Luigi Cornaro se tornou famoso ao divulgar, em 1558, o livro “The Art of Living Long”, dos primeiros títulos best-seller de dieta do universo.

Em meados dos seus trinta anos de idade, o autor passou a limitar sua alimentação a quatrocentos gramas e até 500 ml de vinho por dia. Alguns anos depois, não obstante, Cornaro passou a um regime ainda mais radical, litando-se a consumir todos os dias somente um ovo – e ainda então chegou à surpreendente marca de noventa e oito anos. Ainda que o número de fumantes pelo mundo afora mantenha bem enorme, nos dias de hoje todos nós sabemos que os cigarros fazem mal pra saúde. Entretanto, até a década de 1950 não era incomum vermos anúncios em que os fabricantes afirmavam que o fumo era na verdade alguma coisa benéfico pro teu organismo.

O principal argumento era de que eles ajudam pela perda de peso, como dizia um anúncio de 1929 da marca Lucky Strike: “Acenda uma Lucky e você nunca mais precisará permanecer sem aproveitar os doces que engordam”. O embasamento científico para essa afirmação, claramente, era inexistente. Construída pelo reverendo norte-americano George Malkmus nos anos 90, a dieta do Aleluia é para cristão nenhum botar erro – essencialmente os veganos. detophyll funciona O regime se baseia nos alimentos que teriam sido consumidos por Adão e Eva no jardim do Éden – que em amplo parcela se resumiam a frutas, legumes e cerais integrais. 

Que tal um verme?

A dúvida que não quer calar: maçãs estão liberadas? A explicação é que você não consegue consumir doces e alimentos que engordam enquanto estiver fora do ar. Não se conhece se Elvis ainda era praticante das sonecas duradouras quando passou a mostrar teu pronunciado peso de encerramento de carreira. Que tal um verme? Por mais que várias dietas acima sejam bastante estranhas, nenhum dos regimes por aqui citados consegue ser mais bizarro do que a extrema prática de ingerir uma tênia pra perder peso. O raciocínio é o seguinte: se o parasita comer todo o alimento que você consumir, é inadmissível engordar. Reza a lenda que a cantora de ópera Maria Callas só conseguiu passar por uma fantástico perda de quilos pela década de 1950 por causa de engoliu propositalmente o verme. E você, conhece qualquer outro esquema de perder calorias que beira a insanidade? Deixe tua avaliação nos comentários.

Se você bem como está dançando, queimará mais calorias. Quanto mais você dança, mais você perde peso. Dançar por cinquenta minutos – a duração de uma aula na sua academia, um estúdio ou mesmo em video – pode queimar em torno de 300 calorias em uma mulher. Tudo isto enquanto se diverte! Pois não espere perder peso muito veloz. Dietas que dizem isso podem não estar erradas, entretanto você por ventura vai perder peso de água, músculo magra e eventualmente irá recuperar o peso muito rapidamente do que se fizesse exercícios. Dito isto, você tem uma vantagem, já que dançar é uma maneira ótimo de exercícios.

Tente dançar a maioria dos dias da semana, e você irá queimar calorias suficientes pra perder de meio a um quilo por semana. Em cada academia, você podes descobrir uma aula de dança pra perder gordura que serão boas para ti. Kickboxing Cardio, apesar do nome, é geralmente muito coreografado, desafiando seu cérebro e organismo por uma hora. Você bem como encontrará aulas de dança, como Zumba ou Aeróbica. Dança do Ventre Emagrece? detophyll funciona Aulas de dança de salão usam ainda mais dança, e variam em estilo.

  • Oferecem uma sensação de saciedade mais duradoura
  • 3 folhas de couve
  • Não corte grupos alimentares inteiros
  • Ampliar a liberação da glicose no sangue, pra conceder mais energia às células
  • Exercício para avigorar o peitoral
  • Fortalece os músculos

Aulas de salsa manterão seu coração batendo veloz e teu quadril se mexendo. Hula-hula, apesar de que pareça descomplicado, trabalha teu quadril e pernas mais do que você imagina, tonificando e queimando calorias. Até aulas de pole dance e cardio striptease irão queimar calorias, e sem sombra de dúvidas serão divertidas. Alternativa danças mais habituais como balé, sapateado ou jazz, e você vai ter os benefícios de tonificação e queima de calorias dos dançarinos. Estas aulas tendem a te fazer se notar conectada pelo motivo de você está com o mesmo grupo em todas as aulas, estudando uma forma de dança que te atrai musicalmente ou baseada em tipo.

Se você aparecia dançar, necessita tentar os muitos tipos de danças disponíveis.

Compre um filme ou procure pela internet e se mexa! Garotas adoram dançar, deste jeito se você tem filhos, você se sentirá melhor dançando na sua sala de estar com sua família. Melhor ainda, chame suas amigas e tenha uma noite das garotas em um clube de dança onde você irá queimar muitas calorias. Somente se certifique de não invalidar o bem que está fazendo ao tomar bebidas cheias de calorias. Um desses combos, e mais um pouco de controle de calorias e você perderá peso logo. Se você aparecia dançar, necessita tentar os muitos tipos de danças disponíveis. Há aulas de dança na maioria das cidades. Se não, há literalmente centenas de DVDs de dança pra ti experienciar. Tudo, desde bambolê até a conga, está acessível em video.

A questão é, tipos diferentes de dança queimam quantidades diferentes de calorias. Danças moderadas queimam cerca de 120 calorias por hora, entretanto este número aumenta dependendo do ritmo e tipo de dança praticada. A dança do ventre é um tipo envolvente de dança que emagrece adquiriu popularidade com o acrescentamento de aulas e filmes sobre o assunto ela. É uma ótima alternativa para perder peso, em razão de a dança envolve muitos músculos e partes do corpo. Edward R. Laskowski, médico, argumentou que se você gasta uma quantidade de calorias na dança do ventre que é similar ou maior que a quantidade gasta andando de bicicleta ou caminhando pela esteira.